Sábado, 11 de Julho de 2020 21:50
042-984281215
Anúncio
Polícia Guarapuava-PR

PM ajuda mãe a salvar bebê engasgado com leite pelo telefone, em Guarapuava

Menino com 15 dias de vida se engasgou na madrugada deste domingo (10). Policial passou orientações durante a chamada, e criança voltou a respirar antes da chegada dos bombeiros.

10/05/2020 13h17
55
Por: Fabrício Eduardo Fonte: G1 Paraná
Foto: PM/Divulgação
Foto: PM/Divulgação

Um bebê que se engasgou com leite foi salvo com a ajuda da Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (10), em Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo a polícia, a criança voltou a respirar após orientações repassadas à mãe dela pelo telefone.

 

O bebê é um menino recém-nascido, com 15 dias de vida, segundo a polícia. Pelo telefone, familiares da criança disseram que o bebê estava se afogando e não conseguia respirar.

 

A policial militar que atendeu o telefone repassou orientações de primeiros socorros. Enquanto isso, outro policial acionou o Corpo de Bombeiros.

 

Segundo a PM, os familiares conseguiram desengasgar o bebê e ele voltou a respirar antes que os bombeiros chegassem ao local.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino ficou ileso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guarapuava - PR

Guarapuava - Paraná

Sobre o município
Guarapuava é um município brasileiro do estado do Paraná. Sua população estimada era de 181 504 habitantes, segundo estimativas do IBGE de 2019. Considerado um polo regional de desenvolvimento com forte influência sobre os municípios vizinhos, faz parte também de um entroncamento rodoferroviário de importância nacional denominado corredor do Mercosul, entre os municípios de Foz do Iguaçu e Curitiba. Cesar Augusto Carollo Silvestri Filho (PPS) é o atual prefeito.
Laranjeiras do Sul - PR
Atualizado às 21h37 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 12° Máx. 20°

15° Sensação
17.9 km/h Vento
71.1% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 22°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (13/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 19°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias