Sábado, 11 de Julho de 2020 20:58
042-984281215
Anúncio
Polícia Ataque Em Foz

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em festa realizada dentro de uma casa, em Foz do Iguaçu

De acordo com a Polícia Civil, dois suspeitos passaram em frente à residência e atiraram. Entre os feridos, está um bebê de dez meses.

03/05/2020 10h01
98
Por: Fabrício Eduardo Fonte: RPC Foz do Iguaçu
Foto: Ilustrativa/Divulgação
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em uma festa que era realizada dentro de uma casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de sábado (2), de acordo com a Polícia Civil.

 

Segundo a Delegacia de Homicídio, dois suspeitos passaram em frente à residência e atiraram. O crime aconteceu no Conjunto Libra.

 

Entre os feridos, conforme a Polícia Civil, está um bebê de dez meses.

 

As vítimas

 

Uma das vítimas era uma mulher de 25 anos. Ela chegou a ser atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a mulher era visita e não moradora da casa.

 

A outra vítima é um rapaz de 23 anos que, segundo a Polícia Civil, também recebeu atendimento médico, mas acabou morrendo. Ele morava na residência onde a festa ocorria, conforme a polícia.

 

Câmera de segurança

 

A Polícia Civil informou que imagens de uma câmera de segurança mostra que os suspeitos deixaram o carro estacionado em uma esquina.

 

Depois de efetuarem os disparos, ele correram até o veículo e fugiram.

 

Investigação

 

A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

 

Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias