Sábado, 11 de Julho de 2020 20:13
042-984281215
Anúncio
Entretenimento Colona

Gabriela Comunello, uma jovem que conquistou milhares de fãs nas redes sociais

A Digital Influencer, tem até empresário que cuida de sua carreira comercial.

02/05/2020 08h05 Atualizada há 2 meses
13.994
Por: Fabrício Eduardo
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Aos 18 anos, Gabriela Comunello faz o maior sucesso nas redes sociais. A jovem moradora do interior do município de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná, tem mais de 70 mil seguidores no Instagram e ainda quando posta algo em sua página do Facebook, ultrapassa 500 mil pessoas alcançadas e se tornou uma Digital Influencer com milhares de fãs na internet.

Seu canal no YouTube tem mais de 20 mil inscritos e conta com mais de 1 milhão de visualizações. Lá ela posta vídeos que são pra lá de engraçados!

Fruto de muita criatividade, Comunello criou uma personagem que chama-se "COLONA INVOCADA"! Todos os dias, ela grava os famosos "Story" no Instagram, mostrando o dia-a-dia de um colono, mostrando como é morar na roça. A "Colona Invocada" faz todos rirem com seu jeito divertido e descontraído.

Gabriela já tem até empresário que cuida de toda a sua parte comercial. Sim, ela já é fruto de "Negócios" na internet. Muitos empreendedores buscam atrair mais e mais pessoas usando as famosas "Digitais Influencers". Como Gabriela já tem o poder de influenciar seus seguidores e fãs, ela obtém grandes resultados em suas campanhas de Marketing. 

"Eu sou muito grata por tudo o que Deus me proporcionou através da Internet, conquistei muito amigos, fãs e admiradores. Recebo muitas críticas as vezes, más sem criticas eu não cresço, pois o caminho para o sucesso tem sempre as critícas para me deixar mais forte", ressaltou Comunello em entrevista por telefone ao nosso departamento de Jornalismo do Portal Notícia Aberta.

Diversão! Sim! É o que resume a vida da Digital Influencer lá do interior de Marmeleiro, no sudoeste do Paraná!

Pedimos para que sigam ela no Instagram; instagram.com/gabrielacolona_oficial
Pagina no Facebook; facebook.com/gabrielacolonainvocada
Canal no YouTube; youtube.com/GabrielaColonaInvocada

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias